terça-feira, junho 19, 2012

                                             Não, eu não morri!!! 
Bom, primeiramente, perdão. Perdão, eu não tenho sido uma boa escritora para vocês, eu parei de escrever e nem apareci, mas eu ainda leio seu blog Allie. Ainda leio sei blog Jess *-*
Eu apenas parei de escrever aqui porque estou escrevendo em outro lugar. Não, eu não vou excluir o blog. Não, não é a mesma história. Sim, eu vou me explicar.
Sou directioner e belieber e minha amiga é Directioner e gosta do Jus, mas não é fã.
Nós duas então, decidimos criar um tumblr de imagine. Lá postaremos imagines com o Niall, com o Harry, com o Zayn, com o Louis, com o Liam e com o Justin. No momento só estou escrevendo Imagine Directioner com o Harry Styles: Você não se vê com clareza.
Se vocês quiserem, podem ir lá ler e manar ask, comentando sobre o que acharam e podem nos seguir. Ficaríamos contentes *-*
Não se preocupem, vou continuar a escrever, está bem?
Allie, obrigada por tudo tá bom? Você é incrível, eu não acredito que você se lembra de tantas coisas.. Isso me emociona :') Você realmente gosta e eu fico muuuito contente com isso.
MUITO OBRIGADA! E eu volto a escrever ^-^
Obrigada a todas as leitoras, beijos. Eu amo vocês! *-*




Quem quiser acessar o tumblr e ler pode clicar aqui.


2 comentários:

  1. Cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUASE SURTEI QUANDO ESTAVA DESCENDO NO PANEL DE INSTRUMENYTOS NO BLOGGER E VI UM POST SEU!!!!!!!!!!!! Sério, quase infartei!
    Cara, fiquei com mt saudade, MESMO!
    E não posso negar nem esconder, fiquei mt triste quando soube que você não vai mais postar!
    Mas aí vi que estava fazendo um novo blog e fiquei super contente! êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Prometo ler e comentar. Mesmo não comentando, eu vou ler.
    Bem, tem mais uma coisinha........
    há semana eu tinha feito um desenho da Jennifer e estava quase fazendo um da Bella e da Mel.
    Talvez possa mandar pro seu submit! (só que estou sem escaner D:)
    P.S.: Acabei de ler sua faq lá no tumblr. Quer dizer que seu nome é mesmo Bella, igual à Isabella? Uau!

    Sotaque-fraco started following you!

    Beijos sabor Ambrosia e Néctar (já leu Percy Jackson? Ambrosia e Nectar é uma comida especial pra semideuses que tem gosto de reconforto e nostalgia:,) )

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiii,me desculpa sério já devia ter comentado aqui e nada,fiquei muito feliz quando vc disse que ainda lê minha história...Ah fiquei meio triste pois queria muito ler sua história.Posta logo flor,estou morrendo de saudades de vc e sua história ok?Beijos!

    ResponderExcluir