Saímos do carro e entramos no shopping, lá era lindo, tinha desenhos no teto e no meio onde se encontrava as escadas rolantes tinha vidro no teto onde o sol invadia por todo o local. Tudo tinha seu brilho e toque especial. As lojas eram organizadas e convidativas. As pessoas então, vagavam tranquilamente por lá, se bem que algumas desfilavam em vez de apenas passear. Todas as vendedoras e empregadas do shopping estavam devidamente uniformizadas, com um sorriso estampado no rosto na porta das lojas.
-Ual. -foi o que consegui dizer-
-É. Lindo demais. -Luana disse sorrindo- Vamos às compras! -ela disse animada-
-Vamos!
Visitamos quase todas as lojas do shopping, compramos muitas coisas, minha tia contratou dois seguranças do shopping para carregar nossas coisas, eu sinceramente não entendo como ela conseguiu isso. Ela sempre conseguia o que queria era impressionante.
Depois das compras sentamos na praça de alimentação para almoçar, era tão linda quanto qualquer canto do shopping, as mesas eam redondas, grandes e de madeira, as cadeiras eram de madeira também. Sentamos e nossos "carregadores" almoçaram conosco. Eles não falavam muito, eram muito profissionais.
Terminamos o delicioso almoço e eu e Luana fomos comprar meu material escolar e comprar materiais de trabalho dela. Compramos tudo e saímos do shopping. Pobres seguranças, ficaram sem braços. Agradecemos e minha tia os pagou, saímos do estacionamento e fomos para casa.
No caminho escutamos algumas músicas e até cantamos. Tenho que adimitir que eu me diverti bastante com Luana hoje. Chegamos em casa e guardamos nossas coisas, eu praticamente renovei meu guarda-roupa. O guarda-roupa gigante e vazio estava cheio agora. Quando terminei deitei em minha cama e acabei dormindo, só acordei as 6:30p.m.
Levantei tomei meu banho e desci, minha tia estava preparando nosso jantar, sozinha. Que perigo.
-Oi.. tia.. -disse desconfiada olhando a comida, estava com um cheiro muito bom-
-Olá Bella, dormiu muito, não é?! -ela disse-
-É, acho que sair e arrumar tudo depois me cansou. -disse sentando no banco-
-É, eu até dormi um pouco.
-Hun, então.. está tudo bem? -perguntei, ela estava lavando o arroz na pia de costas para mim-
-Sim, por que não estaria? -ela perguntou e virou para mim e sorriu sem entender a pergunta-
-Você não entendeu. Está tudo bem? -disse apontando para a comida que ela preparava-
-ela riu- Muito engraçada. -ela revirou os olhos- Sim, está tudo bem. Arruma as coisas para comermos.
-Tá. -disse, levantei e peguei os pratos, talheres e copos-
-Suco?
-De laranja, mas deixa que eu faço. -disse pegando as laranjas, água, jarra de suco e o açúcar-
Preparei o suco em quanto ela fazia a comida, comeríamos arroz, feijão, picanha, salada e um molho indecifrável por mim e beberíamos suco de laranja. Terminamos tudo e comemos.
-Nossa tia, está ficando ótima na cozinha! Que molho era aquele? Estava delicioso! -a elogiei e ela ficou muito contente-
-Obrigada Bella! Estava bem mesmo, não é?! É um que eu inventei. -ela disse sorrindo-
Arrumamos tudo e fomos assistir televisão, afinal não tinha nada para fazer e ambas perdemos o sono. Ficamos acordadas até umas 1:05 da manhã, eu acho. Subimos, eu escrevi tudo o que ocorrera durante o dia no meu diário e depois dormi.
Alguns dias depois..
Acordei e fui para o banheiro, tomei um banho e fiz minha higiene pessoal. Coloquei uma uma blusa de manga branca de renda, um cachecol rosa claro, pus uma calça jeans skinning preta e coloquei minha sapatilha favorita, deixei meu cabelo solto, peguei minha mochila e desci. Luana já estava lá embaixo fazendo nosso café da manhã.
-Bom dia Lu. -eu disse colocando minha mochila encostada no balcão, sentei no banco-
-Bom dia Bella, dormiu bem? -ela perguntou trazendo meu cereal matinal, leite e frutas-
-Dormi sim e você? -perguntei já devorando meu cereal com leite-
-Sim. Hoje eu vou te levar para escola, quando a aula acabar me liga, tá?
-Tudo bem! -disse já comendo as frutas-
Ela tomou o café dela e eu terminei o meu. Fui para sala esperar ela terminar, liguei a televisão e procurei algum canal interessante, mas nesse horário só tinha noticiário então resolvi assistir. Até que não era tão chato assim.
-Pronto, vamos? -minha tia me chamou-
-Ah, vamos sim!
Desliguei a televisão e peguei minha mochila, Luana já estava lá fora me esperando, tranquei tudo, entrei no carro e fomos para minha nova escola. Ela não era tão ruim, era bem grande também.
A entrada estava com bastante alunos, a escola era dividida em grupos. Os populares, os nerds.. Haviam muitos grupos, mas o que ficava em destaque era o grupo dos populares, as garotas eram carregadas de maquiagem e tinha umas que pareciam ter levado um tapa no rosto de tão vermelho que estava. Elas se jogavam para os meninos, mas eles pareciam nem se importar muito.
-Bom, é isso. Tchau tia. -disse, me despedi e desci do carro-
Caminhei pela entrada e senti que me fitavam, fiquei nervosa e andei mais rápido, para minha alegria o sinal bateu e alguns alunos já foram entrando. Procurei a diretoria para saber minhas aulas e onde era meu armário. Não foi tão difícil achar a sala da diretoria, era a primeira sala a direita.
Bati na porta e recebi um '"Entre" como resposta, entrei na sala e era aconchegante, a diretora estava mexendo em alguns papéis.
-Bom senhora diretora!
-Bom dia senhorita..
-Isabella Andrews. -informei-
-Claro. -ela sorriu-
-Vim pegar meus horários e as informações. -me expliquei-
-Claro, aqui está. -ela me deu dois papéis-
-Obrigada senhora.
-De nada Senhorita Andrews e bem vinda!
-Obrigada!
Saí da sala e fui procurar meu armário, coloquei alguns livros lá e levei os da próxima aula. Um dos garotos populares veio em minha direção, o armário dele era ao lado do meu, eu nem o olhei, saí de lá e fui para minha primeira aula.
Foi um pouco difícil achar minha sala, nunca fui boa com mapas. Eu ainda não tinha entendido o porquê das pessoas tanto me olharem, será que me acham um E.T? Não, a ideia mais lógica seria se não tivesse muitas ruivas ou brasileiras por aqui.
Entrei na minha sala e me sentei lá no final, minha meta era não chamar atenção, mas não estava funcionando muito bem. As pessoas pararam de me encarar e cochichar quando o professor entrou.
-Bom dia classe! -ele era bem elegante, o cabelo bem penteado, mas parecia que não dormia a séculos, fora seu rosto relaxado devido a noites mal dormidas ele estava impecável-
-Bom dia professor Mason! -a turma disse como um coro bem ensaiado, menos eu-
-Como foram as férias de vocês? -ele perguntou a turma-
-Ótima. -todos disseram novamente, menos eu-
-Humm.. Que bom! -ele disse sorrindo- Temos alunos novos pessoal! -ele informou a turma-
Por favor, não me apresenta, por favor não me apresenta. Por favor não me apresenta. Eu implorei em meus pensamentos.
-Dylan Wanter! -ele disse e ele se levantou- De onde você é? -ele perguntou-
-Sou daqui de Atlanta mesmo. -ele disse com um sorriso amarelo, é, ele era tímido. Tinha cabelo loiro e olhos verdes escuros, encantador-
-Por que veio para nossa escola? -ele perguntou-
-Me mudei para cá ressentemente e minha mãe me mudou de escola devido a distância.
-Espero que goste daqui, pode se sentar! -ele disse-
-Isabella Andrews? -ele disse vasculhando a turma. Droga. Me levantei sem vontade- De onde você é?
-Bom, eu vim do Brasil. -disse e todos cochicharam de novo-
-Nossa, que incrível. Não vem muitas pessoas do Brasil para cá nesta época do ano! -me senti um tipo de animal quando ele disse isso, dei um sorriso irônico- Está gostando daqui?
-Não é a primeira vez que venho a Atlanta, já tinha vindo antes, quando pequena.
-Por que veio para nossa escola?
-porque preciso estudar, não é?!- Minha tia foi transferida para Atlanta e recebemos ótimos elogios dessa escola. -disse, mas minha primeira resposta teria sido mais curta, mas educação em primeiro lugar-
-Espero que goste daqui! -ele sorriu-
-Obrigada. -sorri e sentei-
O garoto do armário ao lado do meu permaneceu com o olhar em mim, mas seu amigo o catucou para falar algo. Não me importei muito, mas olhá-lo me deixava nervosa e eu não conseguia desviar os olhos dele, nunca senti isso antes.
O professor apresentou mais três alunos e demos início a aula. Era de história. Odeio história, falar do passado não é uma coisa tão divertida assim para mim. A aula não foi muito interessante, eu já tinha estudado aquilo e parece que os outros também. O garoto não parava de me fitar, isso estava me incomodando um pouco, tinha uma garota ao seu lado implorando sua atenção, por que olhar logo para mim?
Tudo bem, vou admitir que gostei e ele era bonito, cabelo castanho, cortado de um jeito estiloso, pelo menos para mim. Ele tinha os olhos cor de mel, um tom claro meio escuro, não sei definir devida a luz. Pele clara, como a minha. Ele era lindo e seu sorriso era encantador.
Mas o que estou dizendo? Eu não posso me apaixonar agora. Acabei de chegar aqui, não. Nada de namorados.
-Bom turma até amanhã. -o professor disse quando o sinal bateu e saímos da aula dele-
Guardei meus materiais e saí da sala rapidamente, segundo ao mapa a próxima aula era de inglês. Fui até meu armário e peguei meu material para próxima aula. Vi o garoto saindo da escola com seu "bando" junto a ele, eles estavam fugindo, deduzi. Ele olhou para trás e me viu, fiquei o olhando por longos segundos, nenhum de nós cedeu o olhar. O amigo dele o chamou e eles se foram. Virei para meu armário imediatamente e tentei por na minha cabeça que aquilo não seria possível.
Saí dali e fui para próxima aula. Foi assim o resto do dia, no intervalo ele e seu "bando" não estavam presentes no refeitório, sentei em uma árvore no final do refeitório, fiquei lá sozinha, por alguma razão ninguém sentou lá. Será que tinham medo de mim? Mas, o que eu fiz?
Coloquei meus fones de ouvido no volume máximo, pronto. Agora eu entrei no meu mundo. Me desconectei totalmente dos outros que me encaravam, comi meu lanche e cantava minha música baixinho, quando percebi não tinha mais ninguém no refeitório. Corri para minha próxima aula, não levei esporro algum, o professor ainda não estava na classe. Me sentei no fundo e assisti a aula calada.
Bom o garoto não voltou, mas eu não deveria pensar nisso. Quando as aulas terminaram eu liguei para Luana como o combinado. Esperei uns minutos e ela logo chegou.
-Como foi seu primeiro dia? -ela perguntou sorridente-
-Foi legal -mentira-, os professores me apresentaram para classe e as aulas são legais. -se eu fosse professora não faria essas apresentações de alunos-
-Hun.. Que bom, espero que amanhã seja bom!
-É, eu também!
-Bom, eu contratei a nova empregada! -ela disse-
-E como ela é?
-É ótima, limpou tudo imediatamente! Ótimo serviço! -ela disse satisfeita-
-Que ótimo!
-É, volto a trabalhar daqui a três dias, então vou continuar monitorando.
-Humm..
Chegamos em casa e eu conheci a nova empregada, ela se chamava Carol. Era baixinha e bem simpática. Almocei e fui tomar um banho, fui fazer algumas lições de casa que os professores passaram. Depois eu desci e fui assistir televisão com minha tia. Ficamos a tarde toda assistindo televisão e conversamos um pouco.
Continua...
Respondendo aos comentários:
Allie: É, eu já tinha essa foto, antes mesmo de fazer essa parte da história. Não sei se você reparou, mas as partes que a Isabella escreve no diário eu coloco em branco e itálico (revelei mais partes, rs). É, essa parte ainda será explicada. Nossa, você está sabe interpretar muito bem ^^. Bom amore, eu não tenho ideia de como fazer isso, haha. Eu já tentei, mas não consigo, haha!
Obrigada!! >.< Pretendo postar mais capítulos ainda hoje! E um deles vai ser um presentinho a você! Eu amei seu blog! *-* Achei divertido e fiquei meio confusa, ainda não li os primeiros capítulos para saber sobre a amizade da Demi com a Alícia. Mas eu gostei bastante e estou divulgando! ^^.
Anônimo: Obrigada! Fico muito feliz em ler isso! >.<
Meninas me perdoem a demora para postar, mas com meu pai em casa eu não mexo muito no computador (ele não gosta e para evitar confusão eu não mexo muito), mas meninas tem uns capítulos que já estão prontos e eu estou fazendo mais para postar mais capítulos por dia! Hoje por exemplo, vou postar mais dois se possível for!
DIVULGANDO!
Girls, eu recomendo esse blog, muito bom! Ele é da minha leitora linda, Allie! >.<
É surpreendente, realmente incrível! Tem brincadeiras, segredos, intrigas.. É INCRÍVEL!

Nenhum comentário:
Postar um comentário