quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Uma nova realidade



-William?! Oh, meu querido, como está? -ela veio o abraçar, ela era bem alegre, rostinho um pouco cheio e hugas desenhadas em seu rosto, ela tinha cabelos grizalhos (brancos) e um sorriso contagiante- 
-Oi senhora Rose, estou bem e a senhora? -ele disse se afastando do abraço-
-Bem!
-Essas são Isabella e Luana Andrews, sou motorista delas hoje! -ele informou, logo fui cumprimentá-la-
-É um prazer conhecê-la senhora Rose! -disse a abraçando-
-Oh querida, o prazer é meu! -ela disse sorrindo-
-é um prazer conhecê-la senhora Rose! -minha tia repetiu a abraçando-
-O prazer é meu! -ela disse ainda sorrindo- Não precisa dessa formalidade comigo meninas, podem me chamar só de Rose!
  Assentimos sorrindo.
-Venham cá, vou separar uma mesa para vocês! -ela disse seguindo para uma mesa-
-Ela é muito adorável, não é? -William perguntou-
-É sim, sua mãe? -minha tia perguntou-
-Não, é como se fosse. Quando eu era pequeno minha mãe era doente, ela foi uma grande amiga dela, quando eu completei 2 anos ela morreu pela doença, então Rose me criou. Eu nunca soube quem era meu pai! Mas fui muito feliz!
  Minha tia só sorriu para ele.
-Aqui está! -Rose disse pegando uns cardápios-
-Escolham o que quiserem! -ela disse sorrindo e pegando um bloquinho e uma caneta-
-Quero spagghetti! -ele disse- É o meu favorito e é delicioso!
-Vamos querer spagghetti também e para beber um refrigerante!
Rose anotou tudo, sorriu e saiu!
-Gostei daqui! -disse analisando, é claro que quando ele disse que nos levaria no melhor restaurante pensei em um lugar luxuoso ou algo do tipo, mas agora eu entendi, aqui não era necessário ser o lugar mais elegante, aqui era maravilhoso pela recepção, pelo jeito simples e segundo a Will, pela comida-
-Eu também! -disse minha tia-
-É, aqui é ótimo, espere a comida, vão adorar aqui! -nós três rimos-
  Logo a senhora Rose chegou com nossos pedidos, nossa, sua comida era maravilhosa, eu amei. Depois de almoçarmos comemos a sobremesa, torta napolitana, era magnífica.  Acabamos e saímos de lá, fomos direto para minha nova casa, eu realmente estava animada! Chegamos em nossa nova casa, Will deixou as malas dentro da sala enquanto eu apreciava a casa, era linda!
  A sala era de um tamanho médio, tinha um sofá branco em forma de U, e um poof da mesma tonalidade e tecido em frente ao sofá, tinha um tapete, acho que era de pelo aparentava ser bem macio, e era branco também. Logo a frente da sala tinha uma cozinha americana, era linda, tinha a cor marfin com alguns detalhes pratas e os bancos eram incolores, ao lado da sala havia uma escada caracol larga, em baixo da escada haviam umas lampadas. 
-Tchau Will, obrigada!
-De nada senhora Luana, adeus Isabella, foi um prazer conhecê-las!
-Tchau, igualmente. -disse olhando para ele e sorrindo educadamente-
-E então, gostou? -minha tia perguntou assim que ele saiu-
-Nossa é linda!
-Espere para ver os quartos! -ela disse animada e subimos, o corredor não era enorme e era largo-
  Ela me levou até o primeiro quarto, esse era dos hospedes segundo ela. Não era enorme como eu pensei que seria, tinha uma cama de casal, um guarda roupa grande marfin, a cama era da mesma tonalidade que o guarda-roupa, tinha um tapete em frente a cama, era o mesmo que o da sala, só que menor. Era lindo. Seguimos para o próximo quarto, era do outro lado, esse era o ecritório, a mesa do computador era grande, o computador ficava na direita e o resto da mesa estava com umas folhas e um porta canetas com várias coisas, a cadeira era de rodinha, o computador era branco da Apple, tinha uma mesa de guloseimas do outro lado no canto da parede. Saí dali e seguimos para o outro quarto, ao lado do quarto de hóspedes.
  Esse era mei quarto, a porta era branca de madeira assim como todas as outras, era desenhada e com marçaneta de ouro, na porta, em cima estava escrito meu nome com a mesma tonalidade da maçaneta, e com uma calegrafia impecável. Entramos no meu novo quarto e ele era lindo, a cama era de solteiro, mas era grande, dava para duas pessoas dormirem nela, tinha uma mesinha ao lado da minha cama, nela tinha um relógio rosinha claro, um disgne de relógio antigo, era bem fofo. Tinha também uma foto minha e dos meus pais, eu ainda pequena com três anos eu acho, estava em um porta retrato de vidro.   A mesinha era nude, como a cama e o guarda roupa, o lençol tinha flores pequenas e delicadas e vários travesseiros, tinha um tapete redondo e era do mesmo jeito que o da sala, só que rosa bebê. No guarda-roupa tinha uma porta de espelho, era grande. Uma parede em frente a minha cama tinha papel parede com flores pequenas, eram bem fofas e tinha uma varanda, fui até lá e abri a porta, tinha uma árvore que encostava na varanda, e tinha uma piscina lá atrás.
-Nossa, meu quarto é lindo. -eu disse adimirada saindo da varanda-
-É sim, eu que personalizei. -ela disse sorrindo orgulhosa-
-Parabéns Luana, eu realmente amei. 
-Mas você nem viu seu banheiro. -ela disse apontando para uma porta-
-Ah. -disse indo em direção a porta-
  Abri a porta e o banheiro era médio, a porta e a parede do box eram de vidro, o vaso era branco, mas a tampa tinha listras coloridas, a pia era muito bonita e o espelho também.
-Nossa tia, obrigada! Ficou perfeito! -eu disse contente e a abracei-
-Ah, que bom que gostou, fico muito feliz. Não há de quê! -ela disse sorrindo e nos afastamos do abraço-
-Vem, vamos ver meu quarto! -ela disse empolgada-
  Eu ri de sua atitude e fomos para seu quarto, era magnífico e a empolgação de minha tia com o quarto era incrível. Sua cama era de casal, seu guarda-roupa era enorme e lindo, tinha uma mesinha ao lado da cama, não tinha nada ainda. Tinha uma porta, provavelmente o banheiro, nós fomos ver e era muito bonito, se parecia um pouco com o meu. A cor da parede de seu quarto era nude, ela sempre gostou dessas cores para decoração de casa.
-Nossa, por que o branco e o nude pela casa toda? -perguntei-
-Ah, eu gosto, deixa a casa mais clara. Não gostou?
-Gostei sim!
-Ótimo, vamos para o jardim! -ela disse saindo do quarto e eu a segui-
  Descemos e fomos para o jardim, era lindo. O sol ajudava, deixava tudo mais lindo. Tinha uma piscina, eu diria enorme, mas minha tia acha que poderia ser maior, vai entender... Tinha umas mesas com guarda-sol em volta da piscina e tinha umas cadeiras para pegar sol.
-Ual! -foi só o que consegui dizer, era lindo-
-É perfeito, não é? -ela disse empolgada olhando o jardim-
-É sim. -disse por fim-
Ficamos olhando por uns minutos, mas logo entramos, fomos desarrumar as malas, mas minha tia disse que ainda tinha um quarto para eu ver, era o último quarto, era como um estúdio, dava para dançar, cantar e tocar. Tinha um lindo piano lá. Era preto, parecido com o meu.
-Não acredito! -eu disse e fui ver o piano de perto-
-É, eu sei que você ama tocar, então fiz essa sala para você! -ela disse sorrindo-
-Nossa tia, muito obrigada! -sorri para ela-
-De nada querida, mas vamos desfazer as malas?
-Vamos sim.
  Pegamos as malas e cada uma foi para o seu quarto, meu guarda-roupa era enorme, eu não tinha roupa suficiente para preenche-lo. Desfiz todas as minhas malas e as guardei no guarda-roupa. Peguei minhas caixas que estavam em um canto do meu novo quarto, eram minhas coisas, meus produtos, fotos, jóias, maquiagens, etc. Coloquei meus produtos no armário do banheiro. Já tinha terminado tudo e já estava de noite, o tempo passou voando hoje, ainda bem, eu preciso dormir, não durmo desde a noite passada.
  Peguei meu pijama e minha toalha no armário, fui para o banheiro e tomei um banho. Quando acabei fui ao quarto da minha tia desejar boa noite, ela estava muito engraçada, tinha umas fitas coloridas enroladas nela e ela tentava se soltar.
-O que aconteceu? -perguntei rindo e indo ajudar-
-Eu coloquei a caixa ali -ela disse apontando para uma prateleira alta no guarda-roupa- e quando fui a pegar para guardar em outro lugar ela caiu em cima de mim.. Não ouviu meu grito? -ela perguntou quando terminei de desenrolá-la-
-Na verdade não, eu terminei de arrumar e fui tomar banho. De lá eu não escutei nada.
-Ah, já vai dormir, nem vai jantar?
-Não tia eu estou com muito sono!
-É, seu rosto está péssimo mesmo, parece uma zumbi. -ela brincou-
-Nossa, obrigada por ser tão delicada e aproposito, de nada Luana. -disse entregando as fitas a ela-
-Desculpe, obrigada. Sabe que é só brincadeira.
-Sei sim, boa noite. Durma bem! -sorri e sai-
-Boa noite, durma bem também! -ela gritou do quarto dela eu apenas ri baixo-
Adormeci rapidamente, mas sem sonhos. Foi a primeira vez que eu não sonhei e o que me deixou chateada foi não ter sonhado com eles. Talvez fosse o cansaço..






Continua...


Oi oi gente! Me perdoem pela demora a postar, mas minhas férias estavam acabando e minha prima veio aqui, tive que aproveitar, agora estou em aula. Vocês já voltaram a estudar? Como foi o primeiro dia? (:


Allie: Aaah, você é uma fofa! *--* Obrigada! Não sei se dá para postar dois capítulos por dia, mas vou me esforçar para conseguir, caso não dê eu vou compensar outro dia com mais capítulos, tudo bem? Rs. Bom, a voz dela você pode imaginar como quiser. Ficou legal com a Tati Kemaplair é uma ótima opção, rs! Bom, a Bella não é nem um pouco parecida com a Saoirse Ronan. A Bella é... Chan, chan, chan, chan... Ruiva! (gosto de suspense, rs) Ela tem uma pele branquinha, o cumprimento do cabelo é acima da cintura. O cabelo dela é liso, nas pontas tem cachos largos. (amo esse tipo de cabelo, rs)
Ai, que linda.  Você está realmente prestando atenção na história, passou no teste ;)


Lú: Haha, me sinto honrada com tal comentário ^^ Obrigada, amei você estar amando! (Confuso, né?! Mas acho que deu para entender, rs) Bom eu não demorei, mas já expliquei ali em cima o porquê de eu não ter entrado até agora. E Lú, muito obrigada pela homenagem, eu amei *---*


Jess: Obrigada Love. É, você acertou, rs. Ela tem 14 sim! (:
Haha, love, eu segui seu blog porque você merece, você tem idéias ótimas! E obrigada por comentar e ler aqui! (sempre sorriu e fico feliz com os comentários de vocês *-*)


Lindas, eu expliquei no comentário da Allie como a Isabella é, mas vou repetir! (:

A Bella é... Chan, chan, chan, chan... Ruiva! Ela tem uma pele branquinha e é ruiva (não possui sardas como a maioria das ruivas, nada contra as pessoas que tem), o cumprimento do cabelo é acima da cintura. O cabelo dela é liso, nas pontas tem cachos largos. (amo esse tipo de cabelo, rs)
Ela tem olhos verdes claros, não muito grande, mas não é pequena. Ela tem um corpo muito bonito, que causa uma ponta de inveja em muitas (ela é brasileira, né?! rsrs)
Ah, a tonalidade do ruivo dela é um ruivo vívido! (não é feio, eu gosto. Pelo menos eu acho (:) Ela é linda. Mas girls, se não quiserem imaginá-la assim, ok. Vocês estão lendo e podem imaginar o que quiserem. É a imaginação de vocês funcionando ;)


Bom babys, é isso. Eu vou tentar ao máximo conseguir 2 capítulos por dia. Mas hoje eu não posso ficar aqui :\ Estou de castigo ¬¬ (mas é só por um dia)! (:

4 comentários:

  1. Ah brigada linda e valew pelo comentário sempre que puder vou comentar no seu,a história ta maravilhosa.Obrigada pelas opiniões seriamente meu blog é horrivel né eu num tenho talento para escrever a o contrário de vc...Tipo eu amo escrever mais infelizmente não tenho seu dom para escrever.Amei o capitulo meinha escola é horrível agora é para sair 6h20 da noite mais os professor faltam!Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito! A Bella é ruiva?
    Meu Deus!!!!!!!
    Eu também sou ruiva! Mas não tenho cabelão feito ela- meu cabelo é cacheado e eu, sim, tenho muuuuuuitas sardas! kk
    Nossa, a Bela deve ser muito linda então,né? kkk
    Mas, sério, ela é mesmo!
    E me desculpa, eu fui meio grossa naquele comentãrio sobre se parecer com a Saoirse Ronan (ia itar o comentário, mas vc já tinha postado!)
    Bem, eu tinha imaginado ela loira, não sabia que era ruiva de olhos verdes!

    Eu já sabia que os cabelos dela eram bem grandes, os da mãe dela tb eram (Eu presto sim, muita atenção, linda! Não tem como deixar escapar um minimo detalhe dessa historia tão linda!

    ResponderExcluir
  4. ''A sala era de um tamanho médio, tinha um sofá branco em forma de U, e um poof da mesma tonalidade e tecido em frente ao sofá, tinha um tapete, acho que era de pelo aparentava ser bem macio, e era branco também. Logo a frente da sala tinha uma cozinha americana, era linda, tinha a cor marfin com alguns detalhes pratas e os bancos eram incolores, ao lado da sala havia uma escada caracol larga, em baixo da escada haviam umas lampadas. ''


    caramba! A Isabella sempre descreve tão bem!

    E...bem, a Luana parece um híbrido de mãe e irmã para Bella. (por isso é tia;P)

    Caraca! Eu não sabia que a Isabella tocava piano!
    Escri... digo, Leitora, você não vai evitar minhas parabenizações nem querendo, sua linda!
    Beijos sabor Mel.

    ResponderExcluir